Mural

Mural de Recados


Deixe seu recado!

 
 
 
 
 
 
 
IMPORTANTE:
- Seu endereço de e-mail não será publicado.
- Por razões de segurança nós salvamos o seu endereço de IP : 54.81.117.119.
- Sua mensagem será avaliada pela moderação do web site.
- Nos reservamos no direito de editar, deletar ou não publicar as mensagens.
52 entries.
Junia Junia desde Porangatu/GO escrito em 19 de Fevereiro de 2018 at 18:44:
Que chegue logo o Zé mané kkkkkk, só vem pra Porangatu !
Que chegue logo o Zé mané kkkkkk, só vem pra Porangatu !
Wirlley Rhangel Rodrigues Alves Wirlley Rhangel Rodrigues Alves desde Aparecida de Goiania escrito em 14 de dezembro de 2017 at 21:13:
Oi tudo bem meus ídolos,tenho 15 anos hoje e meu maior sonho é conhecê-los pessoalmente e assistir um show de vocês ao vivo. Espero que um dia bem proximo isso possa acontecer. Amo vcs e minha melhor lembrança do meu avô paterno foi ao lado dele vendo seus videos de um cd q minha mãe comprou num evento que vcs se apresentaram e ela trabalhava. O email que coloquei é do meu pai,pois nao tenho ascesso a nenhum outro.
Oi tudo bem meus ídolos,tenho 15 anos hoje e meu maior sonho é conhecê-los pessoalmente e assistir um show de vocês ao vivo. Espero que um dia bem proximo isso possa acontecer. Amo vcs e minha melhor lembrança do meu avô paterno foi ao lado dele vendo seus videos de um cd q minha mãe comprou num evento que vcs se apresentaram e ela trabalhava. O email que coloquei é do meu pai,pois nao tenho ascesso a nenhum outro.
heliezio heliezio desde ibiza espanha escrito em 2 de dezembro de 2017 at 21:02:
Oi gente! Tem goiano aqui na Europa escutando vocês..... Um grande abraço! Também sou de Itapuranga e com muito orgulho vejo o quanto são bons. Orgulho de Goias!
Oi gente! Tem goiano aqui na Europa escutando vocês..... Um grande abraço! Também sou de Itapuranga e com muito orgulho vejo o quanto são bons. Orgulho de Goias!
Hekelson Hekelson desde Brasília escrito em 28 de setembro de 2017 at 21:13:
Nunca mais vieram à Brasília, né?
Nunca mais vieram à Brasília, né?
Luiz carlos Luiz carlos desde Sao paulo escrito em 13 de setembro de 2017 at 17:53:
Quando virão a São Paulo? Quero muito assistir vocês. São muito bons. Curto muito as piadas de vocês. Abraço!
Quando virão a São Paulo? Quero muito assistir vocês. São muito bons. Curto muito as piadas de vocês. Abraço!
Renato Tavares Renato Tavares desde Goiânia escrito em 26 de agosto de 2017 at 12:20:
Ansioso por um show em Goiânia, e por um DVD novo. Parabéns!! Vocês são ótimos. Deus os abençoe!
Ansioso por um show em Goiânia, e por um DVD novo. Parabéns!! Vocês são ótimos. Deus os abençoe!
Thaynna Thaynna desde Goiânia escrito em 31 de julho de 2017 at 23:58:
Quando terá show em Goiânia novamente ? Amigos e família então ansiosos pra poder ir novamente.. 😍☺️
Quando terá show em Goiânia novamente ? Amigos e família então ansiosos pra poder ir novamente.. 😍☺️
Thiago Peres Thiago Peres desde Paracatu escrito em 20 de julho de 2017 at 14:38:
Ansioso para o show em Paracatu-MG, curto vocês à 15 anos!!! Parabéns pela originalidade no humor!!!
Ansioso para o show em Paracatu-MG, curto vocês à 15 anos!!! Parabéns pela originalidade no humor!!!
Paulo Henrique Oliveira Paulo Henrique Oliveira desde Rubiataba-GO escrito em 9 de julho de 2017 at 15:06:
Parabéns pelo show em Rubiataba. Obrigado por fazer parte da minha infância.
Parabéns pelo show em Rubiataba. Obrigado por fazer parte da minha infância.
Edmar Edmar desde Cachoeiro de Itapemirim escrito em 15 de junho de 2017 at 22:09:
Soube que o Tom sofreu um acidente, fico aqui no Espírito Santo torcendo pela sua recuperação, que Deus esteja com vocês.
Soube que o Tom sofreu um acidente, fico aqui no Espírito Santo torcendo pela sua recuperação, que Deus esteja com vocês.
lucia lucia desde Araxa escrito em 3 de junho de 2017 at 00:38:
Vocês são demais!
Vocês são demais!
Marilda Marilda desde Goiânia escrito em 14 de Maio de 2017 at 11:23:
Bom dia, fui ao show ontem em homenagem as mães, chorei de tanto rir!
Bom dia, fui ao show ontem em homenagem as mães, chorei de tanto rir!
luideglan luideglan desde goiania escrito em 7 de Maio de 2017 at 20:18:
Parabéns pra vocês! Que o show de vocês continue por muito tempo!
Parabéns pra vocês! Que o show de vocês continue por muito tempo!
Rodnei Rodnei desde Guarulhos SP escrito em 10 de Abril de 2017 at 14:01:
Parabéns pelo sucesso!!! Mas quero saber... Quando que vocês virão para São Paulo??? Curto seus videos pelo Youtube, mas gostaria muito em vê-los ao vivo.
Parabéns pelo sucesso!!! Mas quero saber... Quando que vocês virão para São Paulo??? Curto seus videos pelo Youtube, mas gostaria muito em vê-los ao vivo.
Paulo Henrique Paulo Henrique desde Formiga-MG escrito em 1 de Abril de 2017 at 02:25:
Parabéns! Vocês são demais!
Parabéns! Vocês são demais!
mardone mardone desde anápolis /GO escrito em 20 de Março de 2017 at 01:36:
Meus parabéns aos melhores humoristas do Brasil e do mundo...
Meus parabéns aos melhores humoristas do Brasil e do mundo...
LEANDRO BRITO LEANDRO BRITO desde GOIANIA escrito em 29 de dezembro de 2016 at 16:17:
O QUE ACONTECEU ESSE ANO NÃO TEVE O SHOW DE ESPECIAL DE NATAL AQUI EM GOIÂNIA. TODO ANO EU VOU. CORTINEM ASSIM COMO VOCÊS SÃO SEMPRE HUMILDES E COMUNICATIVO COM O PÚBLICO. PARABÉNS VCS SÃO ÓTIMOS. LEANDRO BRITO GOIÂNIA
O QUE ACONTECEU ESSE ANO NÃO TEVE O SHOW DE ESPECIAL DE NATAL AQUI EM GOIÂNIA. TODO ANO EU VOU. CORTINEM ASSIM COMO VOCÊS SÃO SEMPRE HUMILDES E COMUNICATIVO COM O PÚBLICO. PARABÉNS VCS SÃO ÓTIMOS. LEANDRO BRITO GOIÂNIA
Theves Theves desde Franca-Sp escrito em 24 de novembro de 2016 at 19:14:
Oi, venho aqui falar que sempre assisti suas piadas com meu pai e gosto muito! e ainda de saber que ontem meu pai conheceu vocês. Haha, melhor ainda!
Oi, venho aqui falar que sempre assisti suas piadas com meu pai e gosto muito! e ainda de saber que ontem meu pai conheceu vocês. Haha, melhor ainda!
LEANDRO BRITO LEANDRO BRITO desde GOIANIA escrito em 22 de novembro de 2016 at 13:56:
VOCÊS SÃO ÓTIMOS. PRA MIM OS MELHORES DO BRASIL. SEMPRE VOU NO SHOW DE FINAL DE ANO. VAI COMPLETAR A SÉTIMA VEZ QUE VOU E SEMPRE LEVO TODA FAMÍLIA. PARABÉNS! QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS.
VOCÊS SÃO ÓTIMOS. PRA MIM OS MELHORES DO BRASIL. SEMPRE VOU NO SHOW DE FINAL DE ANO. VAI COMPLETAR A SÉTIMA VEZ QUE VOU E SEMPRE LEVO TODA FAMÍLIA. PARABÉNS! QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS.
Jefferson França lemes Jefferson França lemes desde Uberlândia escrito em 18 de novembro de 2016 at 22:55:
Olá vocês são de mais! Parabéns por alegrar as famílias.
Olá vocês são de mais! Parabéns por alegrar as famílias.