Sobre os artistas

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm vinte anos de carreira, levando alegria por onde passam.

Começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida vieram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor de nossa gente, elevando assim a nossa cultura e a capacidade de mostrar que o Centro Oeste não é só celeiro da musica sertaneja.

Nesses anos, criaram e apresentaram vinte e cinco espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Interpretam mais de cinquenta personagens. Apresentando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de auto ajuda, “Shows motivacionais” para grandes empresas brasileiras e estrangeiras.

Humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais. O riso na medida certa para seu evento.

Quinze anos de participação no programa frutos da terra, TV ANHANGUERA/globo (Goiás/Tocantins).

Participações nos principais programas de TVs: Fantástico, Domingão do Faustão, Ratinho, Escolinha do Gugu entre outros, e Rádios de todo o Brasil.

Já lançaram nove CDs de causos e piadas, cinco DVDs de filmes e shows, com enorme sucesso de vendas, através de distribuição nas principais redes de postos e churrascarias das BRs e estradas de todo território nacional.

Comprovadamente, alcançam uma venda de um CD por minuto no Brasil!

Já venderam mais de dois milhões de cópias.

 

Show com duração de uma hora a uma hora e vinte minutos dependendo do evento.

Nilton Pinto - Humorista, escritor e ator.

Tom Carvalho - Humorista, cantor, e ator. 

 

_